Jude Law descobre que foi traído por familiar

O ator voltou a ser chamado a tribunal, no âmbito do processo judicial que levantou contra o jornal 'News of the World' por escutas ilegais, em 2011, e ficou em estado de choque quando descobriu que foi um familiar seu que divulgou a sua vida pessoal.

Jude Law ficou sem reação com as revelações que lhe foram feitas na manhã de ontem, no Tribunal Old Bailey, em Londres, e que puseram novamente em marcha a ação judicial contra a já extinta publicação britânica. E afinal, foi um familiar seu, cujo nome ainda não se conhece publicamente, que divulgou as suas informações pessoais à imprensa.

O caso remonta a 2003, quando o ator viu pormenores do seu divórcio com Sadie Frost irem parar às capas dos jornais. Dois anos depois, informações relativas à traição da sua namorada da altura, Sienna Miller, com o conhecido "James Bond" Daniel Craig foram, mais uma vez, vendidas pelo tal familiar ao jornal do grupo Murdoch.

"Não sabia que as pessoas à minha volta andavam a falar com os jornais, embora o suspeitasse porque havia um fluxo de informação muito consistente sobre a minha vida e as pessoas que me rodeiam", disse Law ao The Telegraph.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG