Jolie avisa Johnny Depp para ter "cuidado" com a noiva

A atriz "desconfia das intenções" da modelo Amber Heard e aconselhou o amigo de longa data a assinar um acordo pré-nupcial.

"A Angie está preocupada que ele esteja a atravessar uma crise de meia idade e que se tenha encantado por uma atriz muito mais nova. A Angelina desconfia das intenções da Amber", relatou uma fonte à revista norte-americana National Enquirer.

A mulher de Brad Pitt terá ainda dito ao ator para ter "muito cuidado" e pedir um acordo pré-nupcial para proteger a sua fortuna, avaliada em cerca de 251 milhões de euros.

Jolie e Depp tornaram-se amigos íntimos desde que contracenaram no filme O Turista, em 2010. A atriz também criou fortes laços de amizade com a namorada da altura de Johnny, a modelo Vanessa Paradise, de quem se separou em 2011.

As advertências por parte da estrela de Hollywood terão surgido, curiosamente, dias depois de a revista Life & Style ter considerado Heard "a nova Angelina". "Com tanto em comum, Amber pode não ficar na sombra da Ms. Jolie por muito tempo", podia ler-se na publicação.

Johnny Depp, de 50 anos, conheceu a atriz, de 27, durante as gravações do filme O Diário a Rum. A troca de alianças foi anunciada em janeiro mas, até ao momento, ainda não foram avançados a data ou local da cerimónia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG