Johnny Depp revela que está quase cego

Conhecido por usar óculos escuros onde quer que vá, o ator de 50 anos revelou à revista 'Rolling Stone' que essa escolha não é exclusivamente uma questão de moda. Depp é praticamente cego do seu olho esquerdo, e o direito também não está a cem por cento.

Desde que nasceu que é "basicamente cego como um morcego". É assim que o artista descreve a sua condição que, segundo os médicos, é impossível de tratar. "Tudo está muito, muito desfocado" diz o ator, sendo que os seus famosos óculos são perscritos por médicos especialistas, ajudando-o a ter uma visão melhor.

O olho direito, apesar de não estar num estado tão agravado, também lhe causa algumas dificuldades. Estes obstáculos fazem com que Depp só consiga ver claramente a uma muito curta distância, o que sem dúvida tem provocado constrangimentos durante as gravações dos filmes em que participa.

Longe de abandonar o estrelato, Johnny Depp já tem trabalho para ser divulgado este ano. O Mascarilha, um filme que mistura comédia, acção e aventura, e tem estreia agendada para Portugal no dia 8 de agosto. O ator também participará em The Thin Man, uma adaptação de um clássico de 1934.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG