Jennifer Lopez foi sem-abrigo aos 18 anos

Hoje é uma das mais populares e multi-facetadas artistas do mundo do entretenimento, mas o seu percurso não foi "pêra doce". Por falta de apoio familiar, saiu de casa aos 18 anos e tornou-se uma sem-abrigo.

À revista americana W Magazine, Lopez revelou o que mais dificultou a sua ascensão profissional: "Eu e a minha mãe andávamos sempre às turras. Eu não queria ir para a faculdade, queria dançar a tempo inteiro. Por isso afastámo-nos. Eu comecei a dormir no sofá do estúdio de dança. Era sem-abrigo, mas disse-lhe: 'Isto é o que eu tenho de fazer'".

Jennifer assinala que, apesar de ter sacrificado a relação com os pais, a sua decisão de sair de casa foi a mais acertada. "Alguns meses depois consegui um trabalho para dançar na Europa. Quando voltei, entrei no In Living Color [série televisiva] (...) e mudei-me para Los Angeles. Aconteceu tudo num ano", conta.

Tudo parece ter resultado para Lopez, tanto a nível pessoal como a nível profissional: é mãe de gémeos, Max e Emme (5 anos), e está feliz numa relação com o coreógrafo Casper Smart; para além de cantora e dançarina, Jennifer também vinga como compositora, produtora musical e estilista.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG