Jay-Z e irmã de Beyoncé resolvem conflito familiar

Dias depois de ter sido divulgado o vídeo que mostra Solange Knowles a agredir o cunhado, os intervenientes asseguraram, publicamente, já ter feito as pazes; "Amamo-nos e, acima de tudo, somos uma família".

"Como resultado da divulgação das imagens da câmara de vigilância do elevador, a 5 de maio, verificou-se uma grande especulação sobre o que terá motivado o incidente. Mas o mais importante é que a nossa família já o resolveu", escreveram Jay-Z, Beyoncé e a sua irmã, Solange, no comunicado emitido quinta-feira.

"O Jay e a Solange assumem a responsabilidade pelo que aconteceu. Ambos pediram desculpas um ao outro e já ultrapassámos isso enquanto família unida. Os relatos de que a Solange estava embriagada são simplesmente falsos. Afinal, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamo-nos uns aos outros e, acima de tudo, somos uma família", pode ler-se.

No entanto, apesar de já terem sido desenvolvidas várias teorias pela impresa, fica por esclarecer o motivo pelo qual a irmã de Beyoncé pontapeou agressivamente o rapper no elevador do Hotel Standard, em Nova Iorque, após uma gala à qual o trio assistiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG