Irmão adotivo de DiCaprio preso por posse de droga

Semanas antes dos Óscares, Leonardo DiCaprio, depara-se com um problema familiar. O seu irmão adotivo, de 43 anos, foi preso por posse de droga, roubo e queixas de assédio, no Texas, Estados Unidos.

Adam Farrar, que ficou conhecido por participar na série Battlestar Galactica, foi detido pela polícia de Collin County.

A estrela de Hollywood e Adam cresceram juntos em Los Angeles depois da mãe do ator ter casado com George, o pai de Adam, quando DiCaprio tinha apenas um ano de idade. Os dois mantinham uma relação próxima, tendo o ator referido por diversas vezes que havia sido Adam quem o motivou a seguir a carreira de ator. No entanto, segundo fonte do site Radar Online, o protagonista de O Lobo de Wall Street e Farrar "não têm qualquer contacto atualmente devido a uma discussão familiar".

A namorada de Farrar, Charity Moore de 38 anos, também foi presa aproximadamente uma semana antes, sob as mesmas acusações. Segundo o jornal Daily Mail, ambos ainda estão presos.

Esta não é a primeira vez que o irmão adotivo de Leornardo transgride a lei, sendo que desde 2010 Farrar tem tido problemas com a justiça, devido à possessão de drogas, à condução sem carta e incidentes de violência doméstica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG