Irina Shayk e Sharam Diniz unidas contra o cancro

A namorada de Cristiano Ronaldo e a modelo luso-angolana Sharam Diniz marcaram presença numa das maiores galas de angariação de fundos para a investigação do Cancro, em Nova Iorque.

A modelo russa Irina Shayk, 27 anos, é uma mulher de causas solidárias. A cara metade do futebolista Cristiano Ronaldo viajou até Nova Iorque, EUA, para apadrinhar Angel's Ball 2013, uma das maiores galas de angariação de fundos para a investigação do cancro.

Também atenta e sensível a este tipo de causas, a modelo luso-angolana Sharam Diniz, 22 anos, marcou presença na gala e prestou o seu apoio à fundação Gabrielle"s Angel.

"Tive oportunidade de ver e ouvir histórias realmente inspiradoras sobre pessoas que lutam e sobrevivem ao cancro e também conviver com famílias que perderam os seus entes queridos para esta doença. É avassalador conviver e observar estas pessoas que trabalham juntas para esta causa. Também tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, desde modelos a atores e cantores, assim como o Hugh Jackman e poder assistir à performance conjunta do Pharell e Ushe", afirmou Sharam Diniz à margem do evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG