Irina Shayk confessa: "Ronaldo sabe fazer-me feliz"

"Estou a desfrutar da minha relação", diz Irina Shayk que surpreendeu ao fazer tais revelações sobre a sua vida privada à revista 'Vogue' Espanha, da qual é capa, quando não tem por hábito fazê-lo.

"É o apoio perfeito, está sempre ao meu lado. Entende-me perfeitamente, entende o meu trabalho que é algo muito importante para mim. Gosto muito da minha profissão e de viajar, por isso é preciso que o meu namorado entenda o que estou a fazer e me dê energia para continuar", contou a manequim à mesma publicação.

Irina revelou ainda que conheceu o craque português através de amigos em comum e desde esse momento que se mostraram unidos apesar dos constantes rumores de crises e infidelidades.

"Em algumas ocasiões posso ser uma pessoa mais difícil e o Cristiano tem tido muita paciência para lidar com o meu carácter, assim como eu também me tenho esforçado para lhe dar todo o meu apoio quando ele precisa", assegura Irina que namora com Ronaldo há três anos.

Para já, nem um nem outro pensa em aumentar a família, contudo, Irina parece admitir que o relógio biológico já está a dar sinal. "Como qualquer mulher também quero ter filhos, uma família e muitos animais, mas são coisas que não podemos planear, tem de acontecer no momento certo e nunca se sabe quando o será", reconhece.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG