Irina foge ao estigma de ex de CR7 e conquista estrela de Hollywood

A viver um amor recente com Bradley Cooper e com vários projetos profissionais, a manequim prova que há vida além de Ronaldo.

Merche Romero, Nereida Gallardo e Irina Shayk. O que é que estas três mulheres têm em comum? Foram namoradas (oficiais) de Cristiano Ronaldo. Mas se é o passado com o avançado do Real Madrid que as une, tudo as separa na fase pós--CR7.

Merche e Nereida viram os seus nomes catapultados para a fama mundial durante o tempo que mantiveram um relacionamento com o futebolista português. Mas, cada uma à sua dimensão, acabaram por cair no esquecimento (embora Merche Romero tenha mantido, sem o mesmo fôlego pré-Ronaldo, a sua carreira na televisão portuguesa).

Irina Shayk conseguiu, no entanto, o feito de se manter nas primeiras páginas de jornais, revistas e sites, não só os especializados em assuntos del corazón mas também em editoriais de moda e nas passerelles. E também de conquistar nada mais nada menos do que Bradley Cooper, um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood.

Leia mais na edição em papel e no epaper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG