Vocalista dos Creed está falido e numa clínica psiquiátrica

Depois de ter publicado um vídeo nas redes sociais a dizer que estava na falência, Scott Stapp foi detido pela polícia e internado numa clínica após uso de drogas.

No espaço de um mês a vida do vocalista da banda musical Creed deu uma volta de 180 graus. A mulher pediu o divórcio, ficou falido e foi internado numa clínica psiquiátrica.

De acordo com a imprensa norte-americana, Jaclyn Stapp, mulher do cantor, contou à polícia que o marido, após o uso de drogas, fica paranóico, tem delírios, sente-se perseguido e pensa que o filho vai contrair uma doença contagiosa.

Apesar de ter negado que não consome drogas, Scott Stapp foi encontrado alcoolizado e num estado de paranóia numa estrada na Flória por uma patrulha da polícia, que procedeu à sua detenção. O cantor foi posteriormente internado numa clínica psiquiátrica.

A agora ex-mulher do músico revelou ainda que Scott tem tido comportamentos violentos chegando mesmo a ameaçar suicidar-se.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.