Timberlake e Jessica Biel estarão a preparar divórcio

A revista norte-americana 'OK!' avança que o casal pôs um ponto final ao casamento de um ano e que está a apressar o processo de divórcio. Discussões, falta de consenso no que toca a ter filhos e infidelidade são as causas apontadas.

As suspeitas foram levantadas quando a atriz não marcou presença na atuação especial de Timberlake no Saturday Night Live, a 21 de dezembro, nem na after-party."Estavam todos a comentar a ausência dela... E não é que o Justin estivesse a seduzir outras mulheres na festa, mas alguma coisa parecia errada. Isto foi, literalmente, o assunto de que toda a gente estava a falar, se ele e a Jessica se tinham separado", contou uma fonte à publicação, revelando ainda que o cantor permaneceu no evento até às cinco da manhã.

A OK! garante que o matrimónio terminou há algum tempo e que ficou marcado por numerosas discussões. As principais causas da rutura, porém, terão sido os extensos períodos que passaram afastados um do outro, a falta de vontade de Justin de aumentar a família - o cantor prometeu à mulher que, assim que estivessem casados, teriam um filho, mas acabou por desviar-se da ideia - e a forte incidência de rumores de infidelidade do artista.

Timberlake, de 32 anos, e Biel, de 31, casaram-se em outubro de 2012, numa cerimónia privada no sul de Itália.

Exclusivos