Sónia Tavares vende a sua roupa 'vintage' na internet

A vocalista dos 'The Gift' abriu a loja 'online' 'My Vintage Room', onde vende peças do seu próprio guarda-roupa, e tem utilizado as redes sociais para promovê-la. Espreite aqui.

"My Vintage Room, a minha lojinha online com peças exclusivas da minha colecção privada. Roupa vintage, second hand e acessórios, para quem ainda vive nos 40s, 50s e 60s", escreveu Sónia Tavares nas redes sociais.

Numa outra publicação, a cantora mostrou-se muito orgulhosa da sua iniciativa. "Minhas Senhoras, modéstia à parte, tem coisas lindas!!! Vá lá, espreitem só!", desafiou.

A página do Instagram da ex-jurada do concurso da SIC Factor X, onde estão expostos os modelos para venda, já conta com mais de 600 seguidores.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.