Sónia Tavares vende a sua roupa 'vintage' na internet

A vocalista dos 'The Gift' abriu a loja 'online' 'My Vintage Room', onde vende peças do seu próprio guarda-roupa, e tem utilizado as redes sociais para promovê-la. Espreite aqui.

"My Vintage Room, a minha lojinha online com peças exclusivas da minha colecção privada. Roupa vintage, second hand e acessórios, para quem ainda vive nos 40s, 50s e 60s", escreveu Sónia Tavares nas redes sociais.

Numa outra publicação, a cantora mostrou-se muito orgulhosa da sua iniciativa. "Minhas Senhoras, modéstia à parte, tem coisas lindas!!! Vá lá, espreitem só!", desafiou.

A página do Instagram da ex-jurada do concurso da SIC Factor X, onde estão expostos os modelos para venda, já conta com mais de 600 seguidores.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.