Sofia Vergara tramada pelo vestido

Poucos minutos antes de subir ao palco para receber o prémio de 'Uma Família Muito Moderna', a beldade latina deparou-se com um problema no fecho do vestido.

Faltavam apenas 20 minutos para a série Uma Família Muito Moderna ser galardoada com o Emmy Melhor Série do Ano, na cerimónia que decorreu ontem em Los Angeles, quando a atriz teve um contratempo no vestuário.

O fecho do sensual e apertado vestido verde, que Sofia Vergara exibiu na entrega dos prémios, descoseu, deixando a nu aquilo que deveria estar tapado.

Apesar do incidente com o vestido, a latina não perdeu o sentido de humor e quis partilhar o momento com os fãs no Twitter. "obrigada equipa de emergência", agradeceu a atriz aos peritos de corte e costura, que conseguiram recompor o vestido estilo sereia, ainda antes de Vergara ser chamada ao palco.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.