Selena Gomez fez reabilitação e culpa namoro com Bieber

A imprensa norte-americana descobriu agora que, em janeiro, a cantora passou duas semanas numa clínica de reabilitação no Arizona, Estados Unidos. Fontes garantem que Gomez culpa o ex-namorado pelos vícios.

O site RadarOnline avançou ontem que a artista se internou deliberadamente na clínica 'Dawn at The Meadows', no Arizona, no dia 5 de janeiro, tendo aí permanecido durante duas semanas.

Hoje, porém, oTMZ desvenda novos pormenores que apimentam a história. Segundo fontes do site de celebridades, Gomez culpa Justin Bieber, o seu ex-namorado, pela dependência que foi cultivando relativamente a álcool e drogas, declaração que ainda não mereceu comentários do cantor canadiano.

Apesar de um representante de Selena assegurar que a causa do internamente não foi o "abuso de substâncias", outras fontes próximas da jovem de 21 anos afirmam o contrário. "Os amigos e a família dela ficaram muito preocupados por poder estar a passar-se algo de muito grave com a Selena. As festas eram, por vezes, selvagens. Eles queriam ajudá-la e encorajaram-na a ir para a reabilitação".

Exclusivos