Scarlett Johansson está noiva de jornalista francês

A atriz norte-americana, que se divorciou de Ryan Reynolds em 2010, vai voltar a subir ao altar, desta feita com Romain Dauriac, jornalista francês com quem namora desde finais de 2012.

"Estão noivos e estão muito felizes", revelou uma fonte próxima do casal à revista People. Um representante da atriz também já veio confirmar a notícia: "Posso confirmar que a Scarlett e o Romain estão noivos. Ainda não escolheram uma data para o casamento", sublinhou.

Dauriac fez o pedido há cerca de um mês e ofereceu um anel de diamantes vintage a Johansson, que não se coibiu de exibi-lo no Festival de Cinema de Veneza, onde esteve no início da semana para promover o seu novo filme Under The Skin.

Relembre-se que a norte-americana já foi casada com o ator Ryan Reynolds, entre 2008 e 2010, e que começou a namorar com o jornalista francês em finais de 2012.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...