Ronaldo é o homem com a melhor forma física do mundo

De acordo com a revista 'Men's Health', o corpo do português é perfeito. "Não preparo o meu corpo para ser bonito. Faço-o porque é o meu trabalho", diz CR7. Veja o vídeo dos bastidores da produção.

Cristiano Ronaldo está habituado a ser o melhor jogador do mundo, mas agora, para além desse título, CR7 é também o melhor do mundo devido à sua excelente forma física, de acordo com a revista Men's Health. A publicação atribuiu o título ao madeirense não só pelo aspeto físico, mas também pelo seu rendimento desportivo, conseguido através de vários treinos, e sobretudo, através de uma alimentação equilibrada. À revista, Ronaldo revelou que estes cuidados com o corpo não se devem a sessões de fotografias nem a questões de beleza, mas sim devido ao futebol e à sua saúde em campo.

O avançado do Real Madrid falou também sobre as críticas sobre o ar sisudo com que está dentro das quatro linhas. "Algumas pessoas dizem-me que estou demasiado sério em campo, e que não sorrio. Isto é porque estou concentrado a cem por cento em cada jogo", contou o craque português à Men's Health, que irá para as bancas no próximo mês.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.