Ricky Martin termina namoro com empresário

O artista porto-riquenho pôs um ponto final à relação que mantinha com o empresário Carlos González Abella.Este namoro começou em 2010, ano em que o cantor decidiu assumir publicamente a sua homossexualidade.

A notícia foi avançada pelo jornal El Nuevo Día de Puerto Rico e confirmada pela agente de Ricky, Helga García, que advertiu, porém, que o cantor não vai tecer qualquer comentário sobre o assunto.

Martin assumiu a sua homossexualidade em 2010, através de uma mensagem escrita no seu blogue pessoal. O romance com Carlos tornou-se público algum tempo depois quando, durante uma gala, o músico agradeceu todo apoio do companheiro. "Hoje posso dizer que sou livre e, por isso, tenho que agradecer aos meus pais por me apoiarem tanto, à minha mãe e ao meu pai pelo amor incondicional, aos meus amigos, à minha família, aos meus fãs e ao meu namorado, Carlos. És o máximo", disse.

O ex-casal chegou a aflorar o tópico do casamento e a destacar Espanha como possível local da cerimónia. Até ao momento, a causa da rutura não foi esclarecida.

Ricky Martin, de 42 anos, é pai dos gémeos Matteo e Valentino, de 5 anos, nascidos com recurso a barriga de aluguer.

Exclusivos