Paula Neves recorre a tratamentos de fertilidade

Casada há nove anos com Ricardo Duarte, a atriz, 36 anos, fala sobre as dificuldades em engravidar e o sonho de ter filhos.

"Já estamos nessa fase [dos tratamentos]. Ainda suaves...só a partir de agora é que vamos lidar mais de frente com isso, com o 'monstro' que é a infertilidade". Foi desta forma que Paula Neves confidenciou, à revista Caras, sobre o processo complicado que está a atravessar, quer em "termos racionais e emocionais", fruto da dificuldade em engravidar.

A atriz, que se prepara para entrar na próxima novela da TVI, Beijo do Escorpião, já havia mencionado publicamente, por várias vezes, o seu grande sonho de ter filhos biológicos. À publicação, o rosto de tramas como Anjo Selvagem, fala ainda da dificuldade em lidar com a palavra "infertilidade" e vinca que ainda é muito cedo para pensar em adoção.

Recorde-se que a atriz, de 36 anos, e o informático estão juntos há cerca de 13 anos e casados há nove.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".