Paris Hilton foi estrela em discoteca algarvia

A socialite norte-americana está em Portugal e na madrugada de terça-feira foi cabeça de cartaz na discoteca Seven, em Vilamoura.

Paris Hilton estreou-se em Portugal e foi dj na festa do terceiro aniversário da discoteca Seven, em Vilamoura. O espaço de diversão noturna encheu para ver a socialite norte-americana e em peso esteve, por exemplo, a família de Cristiano Ronaldo (recorde-se que o ex-cunhado, José Pereira, é um dos sócios da discoteca). A mãe, Dolores Aveiro e as duas filhas, Kátia e Elma, não faltaram e as três divertiram-se a ouvir as músicas colocadas por Paris Hilton.

Outras caras conhecidas foram espreitar o nome sonante da noite, como a atriz Sara Prata, o dj Pete tha Zouk ou a apresentadora Raquel Strada.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?