Pablo Alboran desmente romance com Ricky Martin

O espanhol assegurou que apenas mantém uma boa amizade e ligação artística com Martin, depois de uma fotografia de ambos em clima de cumplicidade, publicada na semana passada, ter levantado rumores de um relacionamento.

"É realmente triste que por mostrar uma foto de uma colaboração artística e musical para o teu próximo disco, tenham que perguntar 'Quem dorme na tua cama?', lamentou Alboran a uma publicação porto-riquenha.

Incomodado com os insistentes questionamentos em torno da sua sexualidade, o cantor fez questão de desencorajá-los: "Essa pergunta não deve ser feita neste século. É penoso e triste. Isso têm que perguntar à revista que inventou tudo o resto", afirmou.

Os rumores começaram quando o espanhol publicou na sua página do Twitter uma fotografia com Ricky Martin, durante uma viagem à Índia. "É triste que uma colaboração que foi apenas artística e que foi bonita seja explorada da maneira que foi". E explicou: "Fui à Índia porque tenho lá familiares. O Ricky sabia que eu ía para lá e como adora a Índia fez de guia".

Exclusivos