Óscar Cardozo sobe ao altar em cerimónia intimista

O avançado do Benfica deu ontem o nó com a companheira de longa data, Laura Soledad, mãe de dois dos seus três filhos. Maxi Pereira e Nico Gaitán apoiaram o colega de equipa.

Cardozo entrou na Igreja de Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, Grande Lisboa, por volta das 20.00. Poucos minutos depois, a noiva, que optou por um curto vestido branco, chegou ao local da cerimónia, de braço dado com o pai, e não escondeu a "imensa felicidade" que sentia no momento.

Nico Gaitán, companheiro do ponta-de-lança na equipa encarnada, marcou presença na celebração, sublinhando que "antes do futebol vem uma grande amizade". Também Maxi Pereira e Iván Piris, colega de Cardozo na seleção paraguaia, demonstraram o seu apoio na ocasião especial.

O casal aproveitou ainda a cerimónia religiosa para batizar o filho mais novo, Alex, que nasceu a 18 de outubro do ano passado. Óscar Cardozo é também pai de Óscar Thiago, cinco anos, fruto desta mesma relação, e de Iván René, oito anos, resultado de um relacionamento anterior.

Leia mais na edição impressa de hoje do Diário de Notícias.

Exclusivos