Orlando Bloom dá murro a Justin Bieber em público

O ator partiu para a violência, num conhecido restaurante em Ibiza, depois de o cantor ter feito um comentário desagradável sobre a sua ex-mulher, a top model Miranda Kerr

Segundo o site de celebridades TMZ, Orlando Bloom deu um murro a Bieber durante um evento no famoso restaurante Cipriani, em Ibiza, Espanha, no qual também estavam figuras como Paris Hilton e Diddy. Duas testemunhas revelam ainda que Justin acabou por abandonar o local, o que levou aos aplausos de quem estava presente.

A agressão terá sido motivada por um comentário ofensivo que o artista, de 20 anos, fez sobre Miranda Kerr, ex-mulher do ator, de 37 anos."O Justin estava numa mesa e o Orlando noutra", começou por revelar uma fonte do jornal New York Post, , continuando: "Mas quando o Bieber e a sua equipa passaram pela mesa do Bloom, ele recusou-se a apertar a mão do Bieber. Depois, o Bieber disse algo rude ao Orlando, como 'Ela foi boa'".E a mesma fonte acrescentou: "Eles agrediram-se e trocaram ofensas. Mas foram separados pelas suas comitivas".O clima de tensão entre os dois artistas já se faz sentir desde 2012, quando Bieber foi fotografado a namoriscar com Miranda Kerr, após um desfile da Victoria's Secret. A situação contribuiu para derrubar o casamento da modelo e do ator, que acabaram por se divorciar em outubro de 2013. Em abril deste ano, também Orlando foi "apanhado" ao lado de Selena Gomez, ex-namorada de Justin.

Exclusivos