"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe"

"Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram que não repetíssemos isso", disse Elma Aveiro, irmã mais velha de CR7.

Praticamente desde o nascimento de Cristiano Ronaldo Júnior, no verão de 2010, que existe a dúvida: Quem será a mãe? Embora o jogador do Real Madrid tenha emitido um comunicado a dizer que nunca iria responder a essa questão, a verdade é que o próprio Cristianinho já levantou essa dúvida.

"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso", revelou Elma, irmã mais velha do jogador, na apresentação do livro "Mãe Coragem", escrito por Dolores Aveiro.

Por causa disso, a resposta agora é outra. "Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar". "Ele cala-se, esquece-se, e não pergunta mais", acrescentou Elma.

A irmã de CR7 frisou que o pequeno Cristianinho, que tem quatro anos, é criado por Dolores Aveiro com o mesmo amor que criou os filhos quando ainda viviam na Madeira. "Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele", evidenciou.

Ler mais

Exclusivos