Neil Young termina casamento de 36 anos

O cantor, 68 anos, já entrou com o pedido de divórcio de Pegi Young, com estava casado desde 1978.

Segundo avançou a revista Rolling Stone, o processo de divórcio deverá estar concluído no mês dezembro. Neil Young conheceu Pegi quando esta travalhava num restaurante localizado junto ao rancho onde vivia.

Pegi foi fonte de inspiração para algumas das canções mais românticas de Neil, tais como Once an Angel e Unknown Legend.

O casal tem dois filhos Amber e Ben que sofre de parelesia cerebral, tendo Neil e Pegi criado o centro Bridge School, em 1986, quando se deparou com a falta de opções educativas para o filho.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.