Natalie Portman deu o nó com Benjamin Millepied

Depois de há seis meses, na noite de entrega dos Óscares, serem vistos pela primeira vez de aliança no dedo, a atriz e o coreógrafo trocaram votos numa cerimónia privada.

De acordo com o site E! News, o casamento de Natalie Portman e Benjamim Millepied decorreu no sábado passado, numa cerimónia judaica em Big Sur, Califórnia.

Para manterem a privacidade, o casal chegou mesmo a pedir aos convidados para não levarem telemóveis e câmaras fotográficas para a boda. A cerimónia "foi mantida em segredo e toda a gente estava relaxada e divertida por causa disso", afirmou uma fonte ao mesmo site.

Entre os 100 convidados que marcaram presença no casamento da atriz, estiveram o jovem ator Macaulay Culkin, protagonista do filme Sozinho em Casa e Ivanka Trump, filha do milionário Donald Trump.

Recorde-se que o casal conheceu-se em 2009, durante as gravações de O Cisne Negro, com o qual a atriz de 31 anos se sagrou vencedora de um Óscar. A jovem e o bailarino francês, que coreografou as cenas do filme, onde a Natalie era a protagonista, são têm um filho erm comum, Aleph, de 1 ano.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".