Natalie Portman apela ao voto feminino para Obama

A atriz discursou este fim de semana em Las Vegas e afirmou que vão ser as mulheres a decidir quem vai ser eleito o novo presidente dos EUA.

Natalie Portman apelou às mulheres norte-americanas que votem em Barack Obama nas eleições presidenciais deste ano. A atriz apoiou-o a política do presidente dos EUA, durante o discurso deste fim-de-semana, num evento em Las Vegas.

"O que mais me entristece, nos últimos quatro anos, é a forma como os republicanos têm bloqueado as reformas de Obama. Todos nós devemos colocar o nosso país em primeiro lugar", afirmou Portman, perante 300 mulheres.

A estrela de Cisne Negro acrescentou que decidiu apoiar publicamente o presidente dos EUA porque acredita que o voto feminino vai ajudar Obama a vencer o republicano Mitt Romney: "As mulheres vão decidir esta eleição", garante.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".