"Não acho piada nenhuma fazer 60 anos" diz Herman

O humorista juntou família, colegas e fãs num espetáculo especial, ontem à noite, no Teatro Villaret, em Lisboa. A sua mãe, Odete, não faltou à festa de aniversário

"Foi uma noite um bocadinho inquietante porque, apesar de gostar de fazer anos, não acho piada nenhuma fazer 60", confessou o protagonista do One (Her)man Show ao DN, depois de duas horas a arrancar enormes gargalhadas ao público.

A sua mãe, Maria Odete, esteve na primeira fila e fez questão de homenagear o filho com algumas palavras. "Ele ainda consegue surpreender-me. Sempre. Espero que continue otimista e com boa-disposição", atirou.

Também a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho, que subiu ao palco para cantar um dueto com o artista, expressou a sua admiração por ele. "É um prazer estar aqui para poder fazer todo este flashback da vida do Herman e com ele soprar estas 60 velas". E revelou, entre risos, que nutre "um carinho especial" pela personagem Tony Silva, que deu nome ao seu cão.

Leia mais na edição impressa de amanhã do Diário de Notícias.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.