Mulher de Ellen DeGeneres tem ciúmes de Sofia Vergara

A 'OK Magazine' suspeita que Portia de Rossi e a apresentadora possam estar à beira do divórcio, devido à íntima relação de amizade que esta mantém com a atriz Sofia Vergara.

Sofia Vergara é presença assídua no The Ellen DeGeneres Show. Tão assídua que, ao longo dos anos, construiu uma forte relação de amizade com a anfitriã. No entanto, segundo fonte da OK Magazine, esta aproximação tem sido um constante motivo de discussão entre o casal e poderá estar a pôr em risco a união.

As suspeitas agravaram-se quando, no final de maio, a atriz da série Uma Família Muito Moderna anunciou a rutura do seu noivado com Nick Loeb. Nessa altura, terá encontrado consolo junto de Ellen DeGeneres, chegando mesmo a trocar mensagens com ela constantemente. "A Portia sempre ressentiu a amizade da Ellen com a Sofia e agora que a Sofia se tem apoiado na Ellen, ela está ainda mais ciumenta", contou a fonte.

Mas a responsabilidade de Sofia Vergara na alegada zanga do casal não é um dado adquirido. Até porque os rumores de divórcio já se ouvem há vários meses. À revista People, DeGeneres negou qualquer problema na relação. "A verdade é que, e isto é foleiro, eu apaixono-me pela Portia a toda a hora. Ela surpreende-me constantemente", assegurou.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi trocaram alianças em 2008, alguns anos depois de ambas terem assumido publicamente a sua homossexualidade. Antes de a ideia do divórcio ganhar força, a imprensa norte-americana avançou que o par pretendia renovar os votos de casamento ainda este verão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".