Moura Guedes cansada com ritmo intenso de gravações

"Já estou pelos cabelos a gravar, são três programas por dia", confessou a apresentadora referindo-se ao concurso da RTP1, 'Quem Quer Ser Milionário' e que assinala o seu regresso ao pequeno ecrã.

Manuela Moura Guedes está feliz com a sua prestação no concurso de cultura geral, mas confessa que o ritmo frenético com que decorre as gravações quando chega a casa "já não me apetece ver".

Atitude que não é partilhada nem pelo marido, José Eduardo Moniz, nem pelos filhos. "Lá em casa costumam ver", contou a ex-pivô da TVI, deixando escapar que "às vezes eu também vejo, para ver o que tenho de corrigir".

Em conversa com o nosso jornal, mantida à margem da 41.ª edição da Moda Lisboa, o que deixa verdadeiramente entusiasmada Moura Guedes é a reação das pessoas na rua. "As pessoas têm-me falado muito. Dizem-se 'ainda bem que regressou'. Claro que me dá ânimo. Trabalho para as pessoas, sempre trabalhei", vincou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.