Miley Cyrus 'seduz' pai natal

Com a chegada da época natalícia, a provocante Miley Cyrus vestiu-se a rigor e provocou, com a sua dança sensual, uma das figuras de proa da quadra: o Pai Natal

Sempre que sobe a um palco, Miley Cyrus garante falatório à sua volta. Vestida com as cores da época natalícia e com vestuário bem decotado, a cantora norte-americana, de 21 anos, escolheu uma nova vítima para a sua dança provocante, o twerk: um pai natal mal comportado.

A atuação decorreu na sexta-feira, em Los Angeles, no evento KIIS FM Jingle Ball,e a própria Miley Cyrus partilhou, na rede social Twitter, imagens do espectáculo e alguns nervos por estar ao palco sem a mãe por perto.

Esta performance acontece cerca de um mês depois de a cantora de Wrecking Ball e ex-estrela da série da Disney Hannah Montana ter criado polémica por ter acendido um cigarro de haxixe, nos Prémios Europeus de Música MTV .

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.