Merche Romero confirma separação do marido

Depois de se terem separado e reconciliado, pela segunda vez, no ano passado, a apresentadora da SIC e Tó Pereira, o DJ Vibe, que têm um filho em comum, estão novamente a seguir vidas distintas.

Merche Romero atestou a separação a um site de notícias mas frisou que continuam "amigos e a gostar muito um outro", até porque querem assegurar o "bem-estar" do filho de dois anos e meio que partilham, António Salvador.

O casal já se tinha separado por duas vezes, a primeira no último trimestre de 2010, situação que foi ultrapassada na viragem do ano com a notícia da gravidez, e a segunda no final de janeiro de 2013, arrufo que durou até ao verão.

Mas os amigos próximos de Merche e de Tó não acreditam na separação definitiva: "Eles estão separados há pouco tempo e ainda podem voltar como das outras vezes, pois não vivem um sem o outro e já não é a primeira vez".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".