McCartney elogia cheiro de marijuana em concerto

O ex-Beatle foi cabeça-de-cartaz na noite de 14 de junho do festival de música Bonnaroo, no Tennessee, e preparou um alinhamento com 38 canções para surpreender os espectadores. No entanto, ele é que foi apanhado de surpresa pelo público...por outras razões.

Apesar dos seus 70 anos, o veterano do mundo da música ainda tem o "faro" bem apurado: "É muito boa erva, essa que eu consigo cheirar daqui", disse McCartney a meio do concerto. "O que é que me estão a fazer?", acrescentou ainda em tom de brincadeira.

O músico conseguiu aproveitar a situação para demonstrar que o seu famoso sentido de humor ainda está bem vivo, e conseguiu mesmo arrancar muitos risos à multidão.

É de notar que o cantor é uma das celebridades que marca uma forte presença na luta pela descriminalização da marijuana. Considera ele que "as pessoas fumam erva de qualquer maneira, e transformá-las em criminosas é errado".

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.