Mãe de Ronaldo "feliz" com a separação do filho

Em entrevista à revista espanhola "Hola", Dolores Aveiro afirmou que o filho está tranquilo depois de ter terminado o seu namoro com a manequim russa Irina Shayk.

"Ele está feliz e eu também estou feliz". A mãe do melhor jogador de futebol do mundo foi parca nas palavras, escudando-se a falar do assunto, mas mesmo assim fez questão de dizer à revista "Hola" que tanto ela como o filho estão bem e recomendam-se, apesar da separação rutura de Ronaldo e Irina.

Recorde-se que Dolores Aveiro chegou a ser apontada, em artigos de algumas publicações, como sendo uma das causas da rutura, por alegadamente manter uma relação tensa com a modelo russa, o que o próprio atleta desmentiu.

A mãe de CR7 marcou presença no lançamento em Madrid do livro do empresário português Jorge Mendes, O Agente Especial, que aconteceu a semana passada em Espanha, e foi nessa ocasião que falou com a imprensa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.