Mãe de Ronaldo "feliz" com a separação do filho

Em entrevista à revista espanhola "Hola", Dolores Aveiro afirmou que o filho está tranquilo depois de ter terminado o seu namoro com a manequim russa Irina Shayk.

"Ele está feliz e eu também estou feliz". A mãe do melhor jogador de futebol do mundo foi parca nas palavras, escudando-se a falar do assunto, mas mesmo assim fez questão de dizer à revista "Hola" que tanto ela como o filho estão bem e recomendam-se, apesar da separação rutura de Ronaldo e Irina.

Recorde-se que Dolores Aveiro chegou a ser apontada, em artigos de algumas publicações, como sendo uma das causas da rutura, por alegadamente manter uma relação tensa com a modelo russa, o que o próprio atleta desmentiu.

A mãe de CR7 marcou presença no lançamento em Madrid do livro do empresário português Jorge Mendes, O Agente Especial, que aconteceu a semana passada em Espanha, e foi nessa ocasião que falou com a imprensa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.