Mãe de Julia Roberts luta contra cancro do pulmão

Após a morte da sua meia-irmã na semana passada, Julia Roberts lida agora com o problema de saúde da mãe.

A mãe da atriz, Betty Motes, de 80 anos, descobriu durante uma consulta de rotina que sofre de cancro do pulmão, segundo o site RadarOnline.

A doença foi diagnosticada em novembro do ano passado, contudo só agora é que foi tornada pública. A mãe da atriz, de 46 anos, encontra-se emocionalmente frágil devido à morte da sua filha e continua a ter comportamentos de risco, como o facto de fumar muito. A protagonista de Pretty Woman mudou-se para a casa da mãe, em Malibu, para poder apoiá-la neste momento complicado.

Em declarações ao National Enquirer, um amigo de Julia revela que a atriz está a ultrapassar uma das fases mais delicadas da sua vida. "Julia Roberts enfrenta uma verdadeira tempestade emocional. Ela já estava frágil desde que soube do cancro da mãe, mas agora está completamente devastada e em baixo por causa das críticas que tem recebido desde que a irmã morreu. Ela acha que não merece ser tratada dessa forma", começa por relatar a fonte, antes de esclarecer que a atriz não acredita que a irmã se tenha suicidado. "Ela quer acreditar que a overdose que vitimou a irmã foi acidental e que, de uma maneira ou de outra, a Nancy pensava que seria encontrada e socorrida antes de morrer", acrescenta.

Ler mais

Exclusivos