Leonardo DiCaprio está obcecado com o Tinder

Segundo a "Star Magazine", o ator está fascinado com esta rede social de relacionamentos, mas usa um nome falso para não ser reconhecido

Foi no festival de música Coachella que Leonardo DiCaprio fez a revelação. O ator norte-americano tem conta no Tinder, uma das redes sociais mais badaladas do momento, e gosta de estar a par das novidades, ou melhor, das mulheres que estão disponíveis para um futuro relacionamento. Mas para não ser reconhecido alterou ligeiramente o nome.

"O Leo confessou que ele está a usar a aplicação com o nome Leonard. Ele disse que ainda não estabeleceu nenhum contacto, mas admitiu que está obcecado em visitar perfis e perceber o que anda por aí", revelou uma fonte do ator à Star Magazine.

Mas o ator, de 40 anos, também fez questão de frisar que "existem várias celebridades que têm conta no Tinder apenas por diversão". É o caso de Hilary Duff, por exemplo. "É verdade, estou no Tinder", admitiu em entrevista a um programa de rádio norte-americano. "Tenho conversado com alguns rapazes e eles parecem ser completamente normais", prosseguiu. A atriz e cantora, de 27 anos, revelou mesmo que já saiu com um rapaz que conheceu no Tinder, chamado Tom, e que ambos foram jogar bowling.

Exclusivos