Kutcher e Mila Kunis vão ser pais pela primeira vez

O casal, cujo noivado foi noticiado há menos de um mês, está à espera do primeiro filho. "É algo que os dois queriam. Eles estão muito felizes", revelou uma fonte.

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão, agora mais do que nunca, empenhados em formar família. Algumas semanas depois de amigos próximos do casal terem revelado que a troca de alianças está para breve, uma outra fonte garantiu que o primeiro filho já está a caminho.

"É algo que os dois queriam. Eles estão muito felizes", avançou a mesma pessoa à US Magazine. "O Ashton e a Mila sentem que ganharam a lotaria. Não parecia possível que eles se apaixonassem ainda mais um pelo outro, mas a ideia de criarem uma família juntos solidificou o compromisso entre eles", acrescentou.

Quanto ao casamento, não foram avançadas datas. "Não vai ser algo rápido. Eles ainda não começaram a organizar a cerimónia", contou uma fonte à revista People.

Kutcher, 36 anos, e Kunis, 30, começaram a namorar em 2012, pouco depois de o ator se ter separado de Demi Moore. Só em novembro passado, porém, devido a disputas económicas, o divórcio foi oficializado, abrindo caminho para que Ashton pudesse subir novamente ao altar.

Exclusivos