Katie Holmes planeia festa para celebrar divórcio

A atriz, de 34 anos, separou-se oficialmente de Tom Cruise no dia 29 de junho de 2012, depois de seis anos de casamento. Katie pretende celebrar esse marco na sua vida com...uma festa de divórcio.

Várias fontes têm revelado que a atriz se vai reunir com os seus amigos e familiares mais próximos, no próximo fim-de-semana, como forma de lhes agradecer pelo enorme apoio que lhe deram neste último ano. Apesar de o divórcio não ter sido litigioso, foi uma experiência desgastante para ambas as partes.

Espera-se que a festa tenha lugar no Hotel Jane, em Manhattan (Nova Iorque), e que o ambiente seja carregado de fortes emoções mas, também, de muita diversão e descontração.

Apesar de ainda não mostrar novidades na sua vida amorosa, os últimos doze meses trouxeram conquistas profissionais. Holmes protagonizou a peça "Dead Accounts", na Broadway, e está a terminar as gravações do filme "Mania Days", a estrear em 2014.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.