Katie Holmes planeia festa para celebrar divórcio

A atriz, de 34 anos, separou-se oficialmente de Tom Cruise no dia 29 de junho de 2012, depois de seis anos de casamento. Katie pretende celebrar esse marco na sua vida com...uma festa de divórcio.

Várias fontes têm revelado que a atriz se vai reunir com os seus amigos e familiares mais próximos, no próximo fim-de-semana, como forma de lhes agradecer pelo enorme apoio que lhe deram neste último ano. Apesar de o divórcio não ter sido litigioso, foi uma experiência desgastante para ambas as partes.

Espera-se que a festa tenha lugar no Hotel Jane, em Manhattan (Nova Iorque), e que o ambiente seja carregado de fortes emoções mas, também, de muita diversão e descontração.

Apesar de ainda não mostrar novidades na sua vida amorosa, os últimos doze meses trouxeram conquistas profissionais. Holmes protagonizou a peça "Dead Accounts", na Broadway, e está a terminar as gravações do filme "Mania Days", a estrear em 2014.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.