Justin Bieber apelida fã de "baleia encalhada"

De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o cantor abordou um grupo de raparigas, que estavam também elas instaladas num hotel na Austrália, e teceu palavras ofensivas a uma das quatro jovens.

Justin Bieber enfrenta uma nova polémica: é acusado de ter chamado uma fã de "baleia encalhada".

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Justin Bieber, 19 anos, encontrava-se hospedado num hotel em Perth, Austrália, quando se aproximou de um grupo de quatro raparigas que estavam a tomar banhos de sol junto a uma piscina daquela unidade hoteleira. "És havaiana ou algo do género?", questionou o cantor. "Não, não sou", terá respondido a jovem refere o mesmo jornal.

Foi, então, que Justin Bieber, descreve o jornal britânico The Sun, reagiu dirigindo palavras ofensivas à jovem morena: "Pareces uma baleia encalhada". Ao ouvir a resposta do artista, a jovem terá respondido: "Está a falar a sério?".

Justin Bieber não se ficou por ali e ainda respondeu: "Devias inscrever-te no reality show The Biggest Loser!", referindo-se ao formato original americano que desafia concorrentes com excesso de peso a emagrecer.

Exclusivos