Jessica Athayde revela que foi anorética

"Tive aquilo a que se chama uma anorexia nervosa", relatou a atriz da TVI, numa antecipação de uma entrevista que irá dar ao site Maria Capaz.

A atriz da TVI, da novela Mulheres, completou domingo passado 29 anos e, na coincidência da data, Jessica Athayde revelou drama pessoal, "uma luta" travada "há alguns anos" e relacionada com distúrbios alimentares.

Numa entrevista ao site Maria Capaz, Jessica Athayde confidenciou ter tido "aquilo a que se chama uma anorexia nervosa", provocada por ser "uma pessoa ansiosa".

No relato prévio que agora é conhecido, Jessica Athayde relata como era incapaz de ingerir "uma bolacha" e como se sentia sem forças, apesar de nunca ter deixado de trabalhar

A atriz pediu, porém, na sua página de Facebook que fosse dissociado esse episódio pessoal do que sucedeu recentemente na Moda Lisboa. Neste evento, a atriz tinha desfilado de biquíni e foi alvo de duras críticas, das quais se defendeu.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.