Jennifer Lawrence livrou-se do seu Óscar

A jovem que ganhou a estatueta de Melhor Atriz, pelo seu papel em 'Guia Para Um Final Feliz', sentia-se Incomodada com a "estranha energia" do Óscar e por isso deixou-a em casa dos pais.

"Se alguém vier à minha casa, não quero lembrá-los de que ganhei o Óscar. Isso gera uma estranha energia", explicou Lawrence ao programa de entretenimento 'Access Hollywood'. "Os meus pais levaram-no para o Kentucky, porque eu sentia-me esquisita ao tê-lo em exposição na minha casa", acrescentou.

A atriz,que também arrecadou o Globo de Ouro pelo mesmo papel, prepara-se agora para voltar a bater recordes de bilheteiras com um dos filmes mais aguardados do ano, Hunger Games: Catching Fire (o segundo da saga), no qual é protagonista ao lado de Liam Hemsworth e Josh Hutcherson.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.