Jay Leno de olhos no decote de Halle Berry

Ele é conhecido por olhar nos olhos dos seus convidados durante as entrevistas. Mas desta vez não conseguiu. É que Halle Berry usou um vestido tão decotado durante o 'The Tonight Show' que deixou Jay Leno embasbacado.

A protagonista de Catwoman usou um clássico vestido preto, mas com um decote muito generoso acompanhado por uma guarnição de prata, chamando a atenção do apresentador de 62 anos.

E depois de Jay Leno dizer que o vestido que a atriz usou na passadeira vermelha na noite dos óscares era o seu preferido, o que estava usar naquela noite mereceu um comentário da sua parte: "Mas este é muito melhor". Arrancando um sorriso à atriz.

A guarnição de prata que além do decote deixou à mostra a sua barriga tonificada e as suas longas pernas.

Exclusivos

Premium

Leonídio Paulo Ferreira

Nuclear: quem tem, quem deixou de ter e quem quer

Guerrilha comunista na Grécia, bloqueio soviético de Berlim Ocidental ou Guerra da Coreia são alguns dos acontecimentos possíveis para datar o início da Guerra Fria, que alguns até fazem remontar à partilha da Europa em esferas de influência por Churchill e Estaline ainda o nazismo não tinha sido derrotado. Mas talvez 29 de agosto de 1949, faz agora 70 anos, seja a melhor opção, afinal nesse dia a União Soviética fez explodir a sua primeira bomba atómica e o monopólio da arma pelos Estados Unidos desapareceu. Sim, foi o teste em Semipalatinsk que estabeleceu o tal equilíbrio do terror, primeiro atómico e depois nuclear, que obrigou as duas superpotências a desistirem de uma Guerra Quente.