Já nasceu Pedro, segundo filho de Tânia Ribas de Oliveira

A apresentadora da RTP1 deu a boa nova aos fãs através do seu blogue. Pedro nasceu ao início da tarde desta terça-feira e vem juntar-se a Tomás, de dois anos e meio.

Tânia Ribas de Oliveira já deu à luz o seu segundo filho, Pedro. "Não podia deixar de vos contar que já nasceu o Pedro. Tudo aconteceu por volta das 14.30h e o meu querido Pedro veio ao mundo e ao meu abraço com 3,695 Kg", escreveu a apresentadora no seu blogue, O Nosso T2.

O rosto da RTP1 não escondeu que este é um momento de profunda felicidade. "A família ganhou mais um coração, o nosso Tomás ganhou um mano, e nós pais estamos radiantes! Plenos de felicidade! Somos agora uma família maior e cada vez mais completa". O bebé é o segundo fruto do casamento com João Cardoso.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.