Já nasceu Pedro, segundo filho de Tânia Ribas de Oliveira

A apresentadora da RTP1 deu a boa nova aos fãs através do seu blogue. Pedro nasceu ao início da tarde desta terça-feira e vem juntar-se a Tomás, de dois anos e meio.

Tânia Ribas de Oliveira já deu à luz o seu segundo filho, Pedro. "Não podia deixar de vos contar que já nasceu o Pedro. Tudo aconteceu por volta das 14.30h e o meu querido Pedro veio ao mundo e ao meu abraço com 3,695 Kg", escreveu a apresentadora no seu blogue, O Nosso T2.

O rosto da RTP1 não escondeu que este é um momento de profunda felicidade. "A família ganhou mais um coração, o nosso Tomás ganhou um mano, e nós pais estamos radiantes! Plenos de felicidade! Somos agora uma família maior e cada vez mais completa". O bebé é o segundo fruto do casamento com João Cardoso.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.