Irmã de L'Wren Scott vai lutar pela herança de Jagger

Jan Bambrough, irmã de L'Wren Scott, vai contestar a decisão da estilista norte-americana que registou em testamento "o meu Michael Philip Jagger" como único beneficiário da sua fortuna.

L'Wren Scott deixou toda a sua fortuna, avaliada em nove milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros) ao cantor Mick Jagger, com quem namorava há 13 anos. Porém, a vontade da cara metade do vocalista dos Rolling Stones, encontrada morta a 17 de março, no seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque, está envolta em polémica. Isto porque Jan Bambrough, sua irmã, já revelou que irá lutar pela herança.

Segundo o jornal britânico The New York Post, Jan Bambrough Shane quer que Mick Jagger devolva os bens de L"Wren Scott à família, entre eles recordações de infância e bens que a designer de moda herdou dos pais. "A família Jagger não precisa, são lembranças da nossa infância. Ela [Scott] tinha coisas da nossa mãe que não têm valor para ninguém, mas temos sobrinhos que gostariam de ficar com elas. Gostava que ficassem na família, não precisam de ser destruídos ou oferecidos", afirmou a irmã da estilista.

Em testamento, L'Wren Scott registou ainda que não queria que os irmãos, Randy Bambrough e Jan Bambrough Shane tivessem direito à herança. "Omiti intencionalmente a herança para qualquer outro dos meus herdeiros com vida no momento da minha morte", diz o documento citado pelo jornal The New York Post.

Exclusivos