Hugh Grant tem um filho 'secreto' com produtora sueca

A criança, que tem pouco mais que um ano, é fruto do seu relacionamento secreto com Anna Elisabeth Eberstein. Sendo assim o segundo e o terceiro filho, nascidos de mães diferentes, têm três meses de diferença.

Segundo o jornal The Sun, o ator de 53 anos, que já é pai de dois meninos, assumiu a paternidade de uma criança fruto do seu envolvimento com a produtora de televisão sueca, Anna Elisabeth Eberstein.

Este terceiro filho, cujo nome ainda não foi revelado, foi mantido em segredo até agora. O bebé nasceu em setembro de 2012, três meses antes do seu irmão, Felix, filho do ator e Tinglan Hong, com quem Grant mantinha um relacionamento. Desta forma, ambas as mulheres estiveram grávidas em simultâneo.

A paternidade só foi revelada quando a certidão de nascimento necessitou de ser registada novamente para incluir o nome de Grant, em dezembro do ano passado. De acordo com a mesma publicação, o espaço para o nome do pai terá sido deixado em branco no primeiro certificado.

Uma fonte do jornal The Sun afirma que a mãe da criança, Anna, "tem tido apoio durante todo o processo. Ela vive numa cómoda propriedade em West London e tem tido Hugh ao seu lado no que precisa".

Exclusivos