Halle Berry condenada a pagar pensão de 12 mil euros

A atriz norte-americana terá de desembolsar o montante todos os meses para pagar a pensão da filha, Nahla, de seis anos

De acordo com a revista People, Halle Berry terá de pagar 12 mil euros mensais à filha até que esta complete 19 anos de idade. Recorde-se que a menina vive sob a guarda compartilhada entre a atriz e o ex-namorado, Gabriel Aubry.

A estrela de Hollywood terá ainda de pagar ao manequim canadiano 85 mil euros de retroativos, embora o valor deva ser encaminhado para Nahla até que ela termine o liceu.

O agora ex-casal terminou a relação de dois anos em 2010 e, desde então, têm andado em sucessivas disputas judiciais no que diz respeito à filha.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.