Glamour e elegância marcam os Globos de Ouro

Cláudia Vieira, Diana Chaves, Júlia Pinheiro, João Baião e João Manzarra foram algumas das estrelas que não perderam a cerimónia

A passadeira vermelha viu passar os principais rostos da SIC e várias outras personalidades em mais uma edição da Gala dos Globos de Ouro, que realiza-se este domingo à noite no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A XIX Gala dos Globos de Ouro, apresentada por Bárbara Guimarães, contou ainda com os momentos humorísticos de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, que convocaram a já conhecida dupla do Curral de Moinas para dar início à atribuição dos prémios da categoria de moda. César Mourão também animou os presentes com o seu bom-humor. A cantora Anastasia foi a atuação musical mais esperada da noite.

Os atores brasileiros Paolla Oliveira e Malvino Salvador, que dão vida a Paloma e Bruno na novela da Globo Amor à Vida, foram os convidados especiais desta gala que fica ainda marcada pelo "desconvite" a Teresa Guilherme.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.