Gérard Depardieu envolvido em acidente de carro

Na capital russa para gravar o filme "Turquoise", o ator francês apanhou um susto quando um táxi chocou contra o carro no qual seguia. O episódio acabou da forma mais inesperada.

O acidente de carro foi ligeiro e todos os intervenientes saíram ilesos, no entanto, apesar de ainda não estar inteiramente comprovado, os agentes da autoridade suspeitam que o taxista tenha provocado a colisão por não ter parado num sinal vermelho.

Mas mais inesperado que o próprio incidente foi o seu desfecho. Recentemente atribuída a nacionalidade russa a Depardieu, o ator parece já ter conquistado novos fãs no país, visto que deu por si a posar para fotografias com os polícias de trânsito.

Relembre-se que o ator, de 64 anos, foi impedido de conduzir durante seis meses, por um tribunal francês no início de junho, quando foi apanhado com uma taxa de álcool no sangue três vezes superior à legalmente permitida.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".