Gasta 18 mil euros para ser igual a Jennifer Lawrence

Kitty já fez várias cirurgias e está até disposta a mudar de personalidade para ficar igual à estrela de Hollywood.

Uma jovem norte-americana está decidida a mudar o que quer que seja no corpo e até na sua personalidade para ficar parecida a Jennifer Lawrence. E para isso já desembolsou mais de 18 mil euros.

Até à data, Kitty já fez duas lipoesculturas, uma rinoplastia, uma mamoplastia e um enxerto de gordura nas maçãs do rosto e nos glúteos. "Quero ficar parecida a uma pessoa muito sensata, feminina e vencedora de um Oscar", confessou em entrevista à ABC News.

A mulher, que é casada e tem uma filha de cinco anos, revelou ainda que está disposta a mudar a sua personalidade e que antes mesmo de submeter-se a cirurgias já comentavam que era parecida a Jennifer Lawrence.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.