Filho de Judite Sousa está internado em coma profundo

(Notícia atualizada às 14:50) André Sousa Bessa, de 29 anos, sofreu um acidente numa piscina, na madrugada de sábado, e está internado nos cuidados intensivos, em estado muito crítico.

O único filho da jornalista e diretora adjunta de Informação da TVI está internado, em coma profundo e ligado a máquina de suporte de vida, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para onde foi transferido depois de ter sido transportado, após o acidente, para o Hospital de Setúbal.

André Sousa Bessa terá sofrido uma queda numa moradia particular, em Picheleiros, perto de Azeitão (Margem Sul do Tejo) e caído à piscina, onde terá estado cerca de 15 minutos submerso, de acordo com o jornal Sol.

Durante o dia de sábado e este domingo, muitos foram os familiares e amigos de Judite Sousa e do filho que se deslocaram ao Hospital Garcia de Orta para manifestar o seu apoio, entre os quais Miguel Relvas, José Eduardo Moniz, Fátima Campos Ferreira, José Alberto Carvalho, Joaquim Oliveira, Felipa Garnel e Rita Marrafa de Carvalho.

André Bessa Sousa é filho do primeiro casamento de Judite Sousa com Pedro Bessa, que faz parte da administração do Centro de Produção do Norte da RTP. André é formado em Direito e trabalha como analista de capitais de risco na Menlo Capital.

Exclusivos