Felipe e Letizia felizes com as filhas em Maiorca

Os príncipes das Astúrias e as duas filhas, as infantas Leonor e Sofia, juntaram-se à restante família real na ilha espanhola para as férias de verão.

Durante a sua estada, Felipe e Letizia visitaram a Granja de Esporles. A histórica mansão proporcionou uma divertida experiência aos príncipes e às infantas, que passearam pelo jardim e tiveram a oportunidade de encontrar alguns dos animais que aí habitam.

Os quatro membros da família real pousaram para as câmaras dos fotógrafos, ainda durante a visita que fizeram à propriedade, e deixaram transparecer um alegre e descontraído ambiente familiar.

É de sublinhar que a família real espanhola tem como tradição reunir todos os seus membros para passar as férias de verão junta. Palma de Maiorca já é o destino de eleição há vários anos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Operação Marquês

Granadeiro chama 5.º mais rico do mundo para o defender

O quinto homem mais rico do mundo, o mexicano Carlos Slim Helú, é uma das 15 testemunhas que Henrique Granadeiro nomeou para serem ouvidas na fase de instrução do processo Marquês. Começa hoje a defesa do antigo líder da Portugal Telecom, que é acusado de ter recebido 24 milhões de euros do GES para beneficiar o grupo em vários negócios.