Felipe e Letizia felizes com as filhas em Maiorca

Os príncipes das Astúrias e as duas filhas, as infantas Leonor e Sofia, juntaram-se à restante família real na ilha espanhola para as férias de verão.

Durante a sua estada, Felipe e Letizia visitaram a Granja de Esporles. A histórica mansão proporcionou uma divertida experiência aos príncipes e às infantas, que passearam pelo jardim e tiveram a oportunidade de encontrar alguns dos animais que aí habitam.

Os quatro membros da família real pousaram para as câmaras dos fotógrafos, ainda durante a visita que fizeram à propriedade, e deixaram transparecer um alegre e descontraído ambiente familiar.

É de sublinhar que a família real espanhola tem como tradição reunir todos os seus membros para passar as férias de verão junta. Palma de Maiorca já é o destino de eleição há vários anos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".